© 2020 Cozina Box
CNPJ: 29.337.976/0001-36
Todos os direitos reservados.
Institucional
Contato
Dentro da caixa COZINABOX box o assinante encontrará itens surpresas todos os meses. Selecionamos produtos que possam ser utilizados em sua cozinha.
O pagamento é realizado através do seu cartão de crédito e funciona de forma recorrente, ou seja, o valor do plano escolhido é debitado automaticamente todo o mês. Dessa forma, você não precisa se preocupar em renovar o plano e nem corre o risco de perder alguma edição COZINABOX
Todas as caixas são enviadas na última semana de cada mês. A data de recebimento varia para cada região. Para garantir o recebimento da edição do mês vigente, é necessário efetuar a assinatura no máximo até o dia 20. Após dia 20 o assinante receberá a COZINABOX da edição seguinte.
Exemplo:
Adesão do plano entre 21/dez/2022 a 20/jan/2023 refere-se a Box de Janeiro e receberá a mesma até dia 31/jan/2023.
Nós apenas aceitamos cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners, Discovery e Boleto Bancário.
Entre em contato conosco, conte o ocorrido, mande fotos do problema que iremos enviar um novo produto/caixa ou ressarcir integralmente o valor pago, fique tranquilo!
Acesse a sua área do membro com seu login e lá você consegue alterar todas essas informações.
Se você estiver tendo problemas para assinar a CozinaBox, experimente estas dicas de solução de problemas:
Entre em contato conosco, estamos no WhatsApp número (011) 972168956.