Cozina Box - Pagamento e envio

Pagamento e envio

Perguntas frequentes


  • Quais produtos vem na box?

Dentro da caixa COZINABOX box o assinante encontrará itens surpresas todos os meses. Selecionamos produtos que possam ser utilizados em sua cozinha.


  • Como funciona o pagamento recorrente?

O pagamento é realizado através do seu cartão de crédito e funciona de forma recorrente, ou seja, o valor do plano escolhido é debitado automaticamente todo o mês. Dessa forma, você não precisa se preocupar em renovar o plano e nem corre o risco de perder alguma edição COZINABOX


  • Quando vou receber minha box?

Todas as caixas são enviadas na última semana de cada mês. A data de recebimento varia para cada região. Para garantir o recebimento da edição do mês vigente, é necessário efetuar a assinatura no máximo até o dia 20. Após dia 20 o assinante receberá a COZINABOX da edição seguinte.

Exemplo:

Adesão do plano entre 21/dez/2022 a 20/jan/2023 refere-se a Box de Janeiro e receberá a mesma até dia 31/jan/2023.


  • Quais formas de pagamentos vocês aceitam?

Nós apenas aceitamos cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners, Discovery e Boleto Bancário.


  • Algum item chegou quebrado/estragado ou com algum defeito, o quê fazer?

Entre em contato conosco, conte o ocorrido, mande fotos do problema que iremos enviar um novo produto/caixa ou ressarcir integralmente o valor pago, fique tranquilo!


  • Preciso cancelar minha assinatura ou mudar meu endereço, email, como faço?

Acesse a sua área do membro com seu login e lá você consegue alterar todas essas informações.


  • Tentei realizar a assinatura e está dando erro na hora de assinar, o quê pode ser?

Se você estiver tendo problemas para assinar a CozinaBox, experimente estas dicas de solução de problemas:


  • 1- Certifique-se de que está usando um cartão de CRÉDITO válido e com saldo.
  • 2- Veja se o endereço que você está usando na finalização da compra corresponde ao endereço do seu cartão de crédito!
  • 3- O CPF registrado também deve ser o mesmo correspondente ao titular do cartão de crédito!
  • 4- Os dados do cartão (nome, número, data de expiração e código de segurança) devem ser EXATAMENTE como consta no cartão!
  • 5- Se estiver utilizando o cartão de outra pessoa, coloque TODOS os dados referentes a ela! Nenhum desses solucionou minha dúvida!

Entre em contato conosco, estamos no WhatsApp número (011) 972168956.